Um suspeito de praticar assaltos no bairro Nilton Pereira, em União dos Palmares, Zona da Mata alagoana, foi espancado nesta sexta-feira (23), após ser detido pela população durante uma perseguição policial.
LEIA TAMBÉM
De acordo com o supervisor do 2º Batalhão da Polícia Militar, subtenente Castro, a polícia foi informada que três homens estavam praticando assaltos na região, próximo a uma quadra de esportes, e encaminhou uma viatura ao local.
O trio foi encontrado e um deles foi detido pela população, por isso, segundo relatou ao TNH1, a viatura seguiu em perseguição para prender os outros dois, mas os perdeu de vista em uma mata.
Ao voltarem ao local, os policiais encontraram o suspeito, José Eduardo da Silva, de 18 anos, ensanguentado, amarrado pelo pescoço a um poste de energia.
Ele foi levado para o Hospital São Vicente de Paula, mas foi transferido pelo Samu para o Hospital Geral do Estado por conta do estado grave de saúde.
Ainda segundo o subtenente, a mãe do suspeito revelou que ele já foi preso por roubo, e voltou de São Paulo há pouco tempo. Há cerca de 15 dias, o trio estaria praticando roubo de celulares e até de lanches de estudantes na região. A polícia ainda faz buscas pelos dois fugitivos.
LEIA MAIS
+Lidas