Um homem suspeito de ter participado de um triplo homicídio no Conjunto Gama Lins, em outubro de 2017, foi preso pela polícia. Segundo as forças de segurança, a prisão de Luciano aconteceu no último dia 29, no bairro Tabuleiro do Martins, mas apenas nesta terça-feira (19) a informação foi divulgada à imprensa durante uma coletiva de imprensa na sede da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL), no Centro de Maceió.
LEIA TAMBÉM
As investigações apontaram que Luciano teria sido ameaçado de morte por Jeferson, por motivo de uma briga entre facções criminosas e disputa no tráfico de drogas.
Na madrugada do dia 27 de outubro de 2017, um grupo de criminosos invadiu duas residências e matou a tiros as três vítimas da mesma família. Apenas Luciano foi preso até o momento.
Outras prisões
Durante a coletiva de imprensa, a SSP divulgou os nomes de outros 15 suspeitos de homicídios, sendo três menores de idade. As prisões e apreensões aconteceram nos últimos 40 dias, em um trabalho integrado entre as polícias Civil e Militar.
O coordenador da Delegacia de Homicídios, Eduardo Mero, e o secretário-adjunto de Segurança Pública, Manoel Acácio, participaram da coletiva de imprensa (Crédito: Letícia Sobreira* / Portal TNH1)
Os presos foram identificados como Ronaldo José Peixoto dos Santos Neto, 21 anos, Alan Felipe Santos da Silva, 22 anos; Cleidson Lopes, 18 anos; Ednaldo Baptista de Lima, vulgo “Bolé”, 33 anos; Emerson da Silva Souza, vulgo “Enzo”, 19 anos; José Feitosa Gomes Neto, vulgo “Neto Afonso”, 23 anos; Luiz Gustavo de Melo Cavalcante, vulgo “Tavinho”, 21 anos; Pedro Henrique Anjos dos Santos, vulgo “Pepita”, 22 anos; Rodolfo Ferreira da Silva, vulgo “Irmão Coragem”, 26 anos; Allan Felipe dos Santos, vulgo “Cachorro Louco ou Cachorrão", 22 anos; Jeanilson Alves de Medeiros Júnior, 21 anos; e Miguel José dos Santos, 59 anos.
Os menores de iniciais R.A. L. F., 16 anos, L. S. N., 17 anos, e J. L. S., 16 anos, foram apreendidos.
LEIA MAIS
+Lidas