Suspeito de matar professora com coxinha supostamente envenenada é preso em Alagoas

Publicado em 16/10/2024, às 08h31
Cortesia Polícia Civil
Cortesia Polícia Civil

Por TNH1

O homem suspeito de matar a professora Joyce dos Santos Silva Cirino, de 36 anos, após supostamente entregar a ela uma coxinha que estaria envenenada, foi preso na manhã desta quarta-feira (16), na casa de uma tia, em São Brás, durante cumprimento de mandado de prisão preventiva. A vítima era ex-esposa dele.

Na última semana, Joyce passou mal e morreu após comer uma coxinha. De acordo com os levantamentos no dia da morte, ela chegou a ser socorrida e encaminhada para uma unidade de saúde em Porto Real do Colégio, mas não resistiu.

Em depoimento à polícia, um dos médicos que atendeu Joyce teria apontado indícios de envenenamento como a provável causa da morte dela. Na declaração de óbito divulgada pela unidade hospitalar, a morte da professora estava como indeterminada. 

O suspeito de cometer o crime, o ex-marido dela, já tinha sido ouvido pela polícia e liberado. Porém, as autoridades representaram pelo pedido de prisão preventiva do homem, atendido pela Justiça. No momento da captura, ele negou o crime.

O laudo pericial que vai determinar se havia substância tóxica no corpo de Joyce ainda não foi divulgado. Caso se comprove o consumo do veneno, o homem pode ser indiciado pelo crime.

Gostou? Compartilhe