O homem acusado de crime de homicídio, praticado em janeiro de 2020, no Vale do Reginaldo, foi preso por policiais civis da Seção de Capturas, da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (DRACCO), nessa segunda-feira, 4, no Conjunto José Tenório, no bairro de Serraria, parte alta de Maceió.
LEIA TAMBÉM
Segundo informações da Polícia Civil, ele foi um dos autores do assassinato de Matheus da Silva Alves, que estava sentado numa calçada, próximo de casa, na Travessa Triunfo, na noite de 23 de janeiro daquele ano.
À época, o pai de Matheus contou que ele teve uma briga com o acusado por causa de conflitos decorrentes do tráfico de drogas e também por ciúmes, já que este namorava a ex-cunhada da vítima. Após o desentendimento, o homem, já denunciado pelo Ministério Público, começou a rondar locais onde Matheus andava.
A investigação ainda apontou que a companheira de Matheus relatou que o acusado e o outro homem são traficantes faccionados junto ao PCC, e a vítima tinha também envolvimento com o tráfico de drogas.
Após ser capturado, o acusado foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), segundo informou o chefe de operações da Capturas, Gilson Melo. Com a prisão, ele deve ser levado, posteriormente, para o sistema prisional.
LEIA MAIS
+Lidas