Um homem suspeito de matar a ex-mulher com mais de 20 facadas, na noite desse sábado, 31, no bairro Ponta da Terra, na parte baixa de Maceió, foi preso horas depois do crime. A prisão ocorreu na rodovia AL-101 Sul, em Marechal Deodoro, na região Metropolitana de Maceió.
LEIA TAMBÉM
As informações da Polícia Militar apontam que o suspeito trabalha como caminhoneiro e tinha dois filhos com a vítima, que era mãe também de um terceiro filho, fruto de outro relacionamento. A PM foi acionada pouco depois das 19h para a Ponta da Terra, onde constatou o feminicídio. A Polícia Científica relatou aos militares que a vítima sofreu mais de 20 facadas.
Após o crime, o homem fugiu do local, mas o alerta geral da PM levantou suspeitas sobre um indivíduo que caminhava pela rodovia AL-101, no povoado de Massagueira. Ao ser abordado pelos policiais, o homem confessou o crime e foi preso por feminicídio.
Em um vídeo que circula nas redes sociais, já dentro da viatura, o homem diz que teria "perdido a cabeça". “Meu enteado falou para mim: pai, o namorado da mãe bateu na Lelinha, que tem dois anos. Eu comecei a discutir com ela. Eu estava cortando carne. Aí ela deu um tapa na minha cara e, quando eu virei, foi que perdi a cabeça. (Você deu quantas facadas?) Não lembro. (A facada pegou em que parte do corpo?) No peito", afirmou o homem.
Ele ainda disse que iria atrás do namorado da vítima, ao saber que o companheiro da ex-mulher trabalharia em Marechal Deodoro.
O homem foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, que ficou responsável pela investigação. A identidade da vítima e do autor não foram divulgadas.