Suspeito de matar ex-mulher a tiros na varanda de casa em Barra de Santo Antônio é preso

Publicado em 03/06/2024, às 17h48
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Por TNH1

A Polícia Civil de Alagoas prendeu, nesta segunda-feira (3), em Marechal Deodoro, o suspeito de assassinar a tiros Juliana Nascimento da Silva, de 31 anos. O crime foi registrado em setembro de 2023, em Barra de Santo Antônio, Litoral Norte de Alagoas. O homem apontado como o autor do feminicídio é o ex-marido de Juliana. Ela foi assassinada na varanda da própria residência. 

De acordo com as investigações, no dia em que foi morta, Juliana estava acompanhada de um homem que seria o atual namorado dela.  Ele também foi alvo dos tiros, mas escapou ileso do ataque. 

À época, testemunhas contaram à polícia que o ex-marido de Juliana teria chegado com outro homem e efetuado os disparos contra ela, que não resistiu aos ferimentos. Segundo os relatos, antes de ser morta, a vítima, que deixou cinco filhos, vinha sendo ameaçada de morte pelo suspeito, que teria usado um revólver para intimidá-la na frente dos filhos.

A família da vítima também contou a polícia que ela chegou a morar em São Paulo com os suspeito, porém, devido à violência constante, Juliana conseguiu deixar a casa e voltou para Alagoas, onde os parentes residem.

Gostou? Compartilhe