A Polícia Civil de Alagoas prendeu, nesta segunda-feira (3), em Marechal Deodoro, o suspeito de assassinar a tiros Juliana Nascimento da Silva, de 31 anos. O crime foi registrado em setembro de 2023, em Barra de Santo Antônio, Litoral Norte de Alagoas. O homem apontado como o autor do feminicídio é o ex-marido de Juliana. Ela foi assassinada na varanda da própria residência.
LEIA TAMBÉM
De acordo com as investigações, no dia em que foi morta, Juliana estava acompanhada de um homem que seria o atual namorado dela. Ele também foi alvo dos tiros, mas escapou ileso do ataque.
À época, testemunhas contaram à polícia que o ex-marido de Juliana teria chegado com outro homem e efetuado os disparos contra ela, que não resistiu aos ferimentos. Segundo os relatos, antes de ser morta, a vítima, que deixou cinco filhos, vinha sendo ameaçada de morte pelo suspeito, que teria usado um revólver para intimidá-la na frente dos filhos.
A família da vítima também contou a polícia que ela chegou a morar em São Paulo com os suspeito, porém, devido à violência constante, Juliana conseguiu deixar a casa e voltou para Alagoas, onde os parentes residem.
LEIA MAIS
+Lidas