O homem suspeito de matar o ex-marido da companheira a facadas no bairro Ouro Preto, em Maceió, se apresentou à polícia, nesta sexta-feira (22). Ele chegou na delegacia acompanhado de um advogado de defesa e será ouvido ainda hoje.
"Ele será interrogado a respeito do fato criminoso e as demais medidas cabíveis serão tomadas. Ainda serão realizadas outras diligências aos longo da investigação, como a coleta de depoimentos de testemunhas e análise de imagens de câmeras", informou a delegada Talita Aquino, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
LEIA TAMBÉM
O caso - Nessa quinta-feira (21), um homem foi morto com quatro facadas na Rua da Arena, no bairro Ouro Preto, parte alta de Maceió. Segundo informações apuradas pela Polícia Militar de Alagoas, com o pai da vítima, o suspeito seria o marido da ex-esposa do filho, identificado apenas como “Jinklins”.
A vítima foi identificada como João Pedro da Silva Barros, que trabalhava como mototaxista, e tem uma filha com a ex. Ele estava em uma oficina esperando o conserto da moto, quando foi surpreendido pelo assassino.
João tentou fugir, mas foi alcançado e ainda foi esfaqueado no meio da rua. Ele foi atingido com um golpe no antebraço esquerdo, um na costela, e dois no pescoço. A família da vítima esteve no local, assim como a Polícia Civil.