Suspeito de matar empresário após discussão por causa de cerveja é identificado pela polícia

Publicado em 15/02/2023, às 14h00
Beto Torres foi assassinado após discussão por causa de cerveja em festa de Carnaval acaba com empresário morto | Foto: Arquivo Pessoal
Beto Torres foi assassinado após discussão por causa de cerveja em festa de Carnaval acaba com empresário morto | Foto: Arquivo Pessoal

Por TNH1

A Polícia Civil de Alagoas identificou o suspeito de atirar e matar o empresário Beto Torres, de 49 anos, após uma discussão durante uma festa de prévia de carnaval, no último domingo (12), em Monteirópolis, no interior de Alagoas.

De acordo com o delegado Hugo Leonardo, que está à frente das investigações, o autor do crime já foi identificado e interrogado pela polícia "Estamos analisando as circunstâncias e a motivações do crime. As investigações estão bem adiantadas, e ainda nesta semana devemos concluir o inquérito. Já ouvimos testemunhas e familiares, e o autor já foi identificado. Ele será ouvido e interrogado. Assim que concluirmos esse inquérito, vamos encaminhá-lo ao Ministério Público, para que o autor responda pelo crime", explicou o delegado.

Segundo informações de testemunhas, a esposa da vítima teria esbarrado e derramado cerveja em um homem, o que teria dado início a uma discussão e, posteriormente, ocorrido o homicídio. "A vítima estava em uma prévia carnavalesca, se divertindo com a esposa e amigos, quando houve um desentendimento com o autor. Esse autor efetuou vários disparos de arma contra o empresário. Ele chegou a ser socorrido e foi levado a uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito", completou.

Gostou? Compartilhe