A Polícia Civil de Alagoas identificou o suspeito de atirar e matar o empresário Beto Torres, de 49 anos, após uma discussão durante uma festa de prévia de carnaval, no último domingo (12), em Monteirópolis, no interior de Alagoas.
LEIA TAMBÉM
De acordo com o delegado Hugo Leonardo, que está à frente das investigações, o autor do crime já foi identificado e interrogado pela polícia "Estamos analisando as circunstâncias e a motivações do crime. As investigações estão bem adiantadas, e ainda nesta semana devemos concluir o inquérito. Já ouvimos testemunhas e familiares, e o autor já foi identificado. Ele será ouvido e interrogado. Assim que concluirmos esse inquérito, vamos encaminhá-lo ao Ministério Público, para que o autor responda pelo crime", explicou o delegado.
Segundo informações de testemunhas, a esposa da vítima teria esbarrado e derramado cerveja em um homem, o que teria dado início a uma discussão e, posteriormente, ocorrido o homicídio. "A vítima estava em uma prévia carnavalesca, se divertindo com a esposa e amigos, quando houve um desentendimento com o autor. Esse autor efetuou vários disparos de arma contra o empresário. Ele chegou a ser socorrido e foi levado a uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito", completou.
LEIA MAIS
+Lidas