O suspeito de ter assassinado a companheira a tiros na última terça-feira (14), em Santana do Ipanema, foi encontrado enforcado no fundo de sua casa dois dias após o crime, na manhã desta quinta (16), no bairro Bebedouro, no mesmo município do Sertão de Alagoas.
LEIA TAMBÉM
Segundo informações do 7º Batalhão de Polícia Militar(7º BPM), o homem, identificado como Aloisio Inácio Telles, conhecido como "Losa", estava com uma corda amarrada ao pescoço e pendurada em um galho de uma árvore na parte de trás de sua residência. Ele aparentemente cometeu suicídio.
O Instituto Médico Legal (IML) foi ao local para realizar o recolhimento do corpo. Já uma equipe de perícia do Instituto de Criminalística (IC) foi acionada para saber as causas da morte de Telles.
O crime
Telles estava foragido da polícia após matar Jaína Ferreira, de 18 anos, dentro da casa, na noite de terça (14). A jovem estava em casa com dois irmãos, quando o companheiro entrou no local, lhe deu um soco e arrastou ela para o quarto do casal. Lá, ele atirou cinco vezes contra ela. Ainda segundo a polícia, ele teria cometido o crime por ciúmes.
A prima de Jaína, que pediu para não ser identificada, relatou que Telles mantinha outro relacionamento fora de casa. "Ele já era um homem vivido, tinha outra mulher e também convivia com minha prima. No momento do crime, ela estava só com os irmãos já que a mãe tinha saído para fazer um exame", disse.
Os dois deixaram um bebê de 4 meses.
Doações
Colegas de estudos de Jaína Ferreira realizam uma campanha para arrecadar doações para o bebê. Eles se mobilizaram nas redes sociais e esperam ajudar com fraldas, leites e outros mantimentos para a criança.
Quem tem o interesse em participar da doação pode entrar em contato pelos números (82) 99809-9406 ou (82) 99691-7447.
LEIA MAIS
+Lidas