Um suspeito de integrar uma facção criminosa teve a casa invadida e foi vítima de tentativa de homicídio no bairro Benedito Bentes, em Maceió, na madrugada desta segunda-feira, 11. A namorada dele informou que o mesmo conseguiu sair da residência às pressas e ninguém foi atingido pelos disparos de arma de fogo. Os autores do crime estão foragidos.
LEIA TAMBÉM
A Polícia Militar comunicou, no relatório de ocorrências do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), que quatro indivíduos invadiram o imóvel para matar o homem, de nome não revelado, devido à briga entre os grupos criminosos.
A companheira da vítima contou que morava com ele na casa há aproximadamente dois meses e sabia que ele tinha ligação com facção. Ainda segundo ela, anteriormente, o homem residia no Vergel do Lago. A mulher disse também que os homens entraram no imóvel atirando, mas ninguém ficou ferido.
Populares que estavam na rua no momento do atentado contaram aos PMs que um dos criminosos estava sem balaclava e seria um homem conhecido como "Parabéns". Ele estaria praticando delitos na região e deixando a população amedrontada.
Os policiais realizaram buscas para localizar os quatro, porém não tiveram êxito. A vítima também não foi encontrada, já que deixou o local para escapar dos disparos. O caso deve ser investigado.