A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Maceió informou, nesta quarta-feira (21), que um homem, de 24 anos, preso por porte ilegal de arma de fogo, no bairro de Tabuleiro do Martins, em Maceió, na noite dessa terça (20), tem envolvimento com crimes de homicídio e estava com um mandado de prisão preventiva em aberto.
LEIA TAMBÉM
O homem que estava foragido foi flagrado por policiais militares após denúncia de que teria entrado em um carro de transporte por aplicativo com uma arma na cintura, por apresentar volume. Os agentes estavam em patrulhamento pelas ruas do Tabuleiro e logo encontraram o suspeito.
A Polícia confirmou que o automóvel de aplicativo foi perseguido e parado. A pistola 380 estava escondida por baixo do tapete, e o suspeito foi levado para a Central de Flagrantes.
O caso está sendo investigado pela delegada Sheila Carvalho e já foi levantado que o suspeito preso responde por vários homicídios acontecidos em bairros da parte alta da Capital. Ele vai permanecer preso devido ao mandado de prisão preventivo.
LEIA MAIS
+Lidas