Suspeito de homicídio e tráfico morre em confronto com a polícia

Publicado em 29/08/2018, às 08h34
Drogas, armas e dinheiro foram apreendidos | Cortesia ao TNH1
Drogas, armas e dinheiro foram apreendidos | Cortesia ao TNH1

Por Dayane Laet

Um jovem de 23 anos, suspeito de homicídio e tráfico de drogas, morreu durante confronto com militares nessa terça-feira (28), quando ocupava uma casa na comunidade de Piabas, no Jacintinho, em Maceió. Dois supostos comparsas dele foram presos.

Segundo informações do comando do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), uma denúncia feita por populares através do 181 alertou a polícia de que Thiago Arnaldo Pita da Silva, de 19 anos, estaria armado, vendendo drogas em uma das casas da comunidade, acompanhado de outras pessoas. O denunciante também afirmou que "TH" era conhecido na região como assassino.

Ainda de acordo com o BPE, ao chegar ao local, a guarnição foi recebida a tiros e revidou. Thiago foi atingido por tiros e levado ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Joyce Keyla Barbosa Teixeira e Raul Santos Cavalcante, ambos de 23 anos, foram presos.

Na casa onde o trio estava, a polícia encontrou o revólver usado por Thiago, com quatro munições deflagradas, cerca de 200 gramas de cocaína separadas em pinos, munições de calibre 38 e 12, duas balanças de precisão, saquinhos plásticos e certa quantia em dinheiro.

Joyce e Raul, bem como todo o material apreendido, foram levados até a Delegacia de Homicídios da capital, onde a ocorrência foi registrada.

Joyce e Raul foram presos e levados até a Delegacia de Homicídios - Foto: Cortesia


Gostou? Compartilhe