Um homem de 27 anos foi preso por posse de um veículo clonado e por estar utilizando documentos de identificação falsos, no município Piaçabuçu, interior de Alagoas, nessa quinta-feira (14).
LEIA TAMBÉM
De acordo com o chefe de operações do 88° Distrito Policial (88ºDP), Carlos André, a ação policial foi desencadeada após uma denúncia sobre um veículo branco, suspeito de ser clonado, circulando na região de Piaçabuçu. "Após mais de dois meses de investigação o suspeito foi interceptado e o veículo apreendido', informou a PC.
Segundo a PC, durante a abordagem, os policiais constataram que o homem portava uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e uma Carteira de Identidade, ambas apresentando sinais de falsificação. "Além disso, foi revelado que o veículo apreendido havia sido roubado no estado da Bahia, em novembro de 2022", acrescentou.
O homem foi autuado em flagrante na 6ª Delegacia Regional (6ªDRP) em São Miguel dos Campos e encontra-se, agora, à disposição da Justiça. "Também foi descoberto que o detido possuía antecedentes criminais, respondendo por um homicídio e uma tentativa de feminicídio nos anos de 2011 e 2023, respectivamente, no estado de Sergipe", complementou a PC.