Um dia após cometer homicídio e tentativa de homicídio no município de Ibateguara, na Zona da Mata de Alagoas, o homem de iniciais F.C.F., 32 anos, foi preso por policiais militares na zona rural da mesma cidade depois de se esconder em uma área de mata fechada próximo ao sítio "Aquidabán". Ele foi apontado com o autor do assassinato do homem identificado como "Adriano Ureia". O motivo não ficou esclarecido.
LEIA TAMBÉM
De acordo com a polícia, a equipe do 2º Batalhão da PM montou um cerco durante a operação conjunta com o serviço de inteligência do batalhão, com o Grupamento da Polícia Militar de Ibateguara e com a Guarda Municipal. Após a varredura no local de difícil acesso, F.C.F. foi localizado e se jogou no chão, sem oferecer resistência à prisão.
No flagrante, o suspeito ainda tentou se livrar de um objeto, porém após buscas, a polícia verificou que se tratava de um revólver de calibre 38. A arma teria sido usada por ele para matar Adriano Ureia. Além da vítima, que não resistiu, um outro homem foi baleado, mas conseguiu sobreviver.
O suspeito foi levado à delegacia de Murici para os procedimentos cabíveis. Ele vai ser submetido a uma audiência de custódia e pode ser enviado para o sistema prisional de Alagoas, caso não tenha a liberdade concedida pela Justiça.
LEIA MAIS
+Lidas