Um homem foi detido após praticar violência contra a própria companheira na zona rural de Craíbas, no Agreste de Alagoas, nesse sábado (08). Ele atacou a vítima com garrafadas e o sogro dele, em defesa da filha, entrou na briga para intervir e o feriu no rosto. A mulher esteve na delegacia e denunciou o agressor.
LEIA TAMBÉM
O 3º Batalhão da PM informou, no relatório de ocorrências do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), divulgado neste domingo (09), que a equipe estava em patrulhamento quando foi abordada pela vítima. Ela contou que havia sido atacada pelo companheiro que estava embriagado. O homem usou uma garrafa para atingi-la no braço e na perna.
Os policiais então se deslocaram para a casa dos envolvidos e encontraram o suspeito com um corte no supercílio. Ele contou que havia sido agredido pelo sogro. Os feridos foram encaminhados para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, para os devidos cuidados médicos.
Após alta da unidade, o suspeito da violência contra a mulher foi levado para a Central de Polícia Civil, também em Arapiraca, e ficou à disposição da Justiça depois do Boletim de Ocorrência registrado pela vítima. Ele vai responder por lesão corporal dolosa e ameaça, com base na Lei Maria da Penha.
LEIA MAIS
+Lidas