Suspeito de estuprar menina com síndrome de Down foi flagrado pela mãe dela e tentou fugir, diz polícia

Publicado em 09/01/2024, às 12h07
Arquivo/Ascom PC
Arquivo/Ascom PC

Por TNH1

A Polícia Civil vai investigar o suposto estupro de vulnerável praticado contra uma criança de 11 anos com síndrome de Down, no Loteamento Terra da Esperança, no município de Marechal Deodoro. A delegada Liana Franca, titular do 17º Distrito Policial, informou ao TNH1 que o crime foi flagrado pela mãe da menina na última segunda-feira, 08, e o homem de 54 anos tentou fugir do flagrante. 

Segundo informações passadas por Liana Franca, a vítima foi abusada pelo suspeito, que estaria em situação de rua, dentro da própria residência. "O ato foi flagrado pela mãe da criança, que por sua vez, gritou por socorro. Os vizinhos se aproximaram e o homem empreendeu fuga, porém foi localizado. A polícia foi instantaneamente comunicada", disse.

O suspeito, detido por militares da 4ª Companhia Independente da PM, continua preso na delegacia da cidade e vai passar por audiência de custódia ainda nesta terça-feira, 09. Em caso de a Justiça manter a prisão, ele deve ser levado ao sistema prisional alagoano.

O caso - Um homem foi contido por moradores do Loteamento Terra da Esperança, e denunciado por estupro de vulnerável praticado contra a criança. O morador de rua teria tocado nas partes íntimas da menina de 11 anos, que tem síndrome de Down. Uma mulher de 51 anos se apresentou como testemunha e relatou aos militares ter visto o momento do crime. Ela disse que o homem passou a mão na criança depois de se aproximar dela.

Gostou? Compartilhe