Suspeito de estuprar enteada diz que conheceu mãe de vítima em rede social e já passou dois anos preso

Publicado em 11/11/2022, às 07h03
Arquivo
Arquivo

Por TNH1

O homem preso por estuprar a própria enteada, uma criança de 4 anos de idade, disse à Polícia Civil após a prisão que conheceu a mãe da vítima pela rede social Facebook e mora com as duas desde junho deste ano. Além disso, o suspeito também foi preso em Rondônia por tráfico de drogas e roubo, onde permaneceu preso por quase dois anos.

De acordo com a polícia, o homem veio do Estado de Rondônia para ter o primeiro contato físico com a mãe da criança em Umbaúba, no interior de Sergipe. Os dois se relacionaram e passaram a morar juntos na zona rural de Craíbas em junho deste ano. O crime contra a menor acontece faz cerca de um ano.

Além de Rondônia, o suspeito já residiu em Mato Grosso, em Sergipe e em Alagoas. A polícia também descobriu que ele já foi preso e processado por tráfico de drogas e roubo em Rondônia, onde passou quase dois anos preso.

O caso - A Polícia Civil de Alagoas deu cumprimento, nessa quinta-feira, 10, a um mandado de prisão preventiva contra um rapaz de 24 anos, denunciado por abusar sexualmente da própria enteada, uma criança de 4 anos de idade, na cidade de Craíbas, Agreste de Alagoas. Ele foi localizado e preso no Sítio Ipojuco, perto do Umbuzeiro, na zona rural do município.

Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito teria cometido, diariamente, diversos atos libidinosos de conjunção carnal. As investigações apontaram que o crime era praticado há cerca de um ano, todas as noites e também quando a criança ia tomar banho.

Gostou? Compartilhe