O homem suspeito de espancar a própria namorada, uma jovem de 20 anos, que ficou gravemente ferida após as agressões, madrugada desse último domingo (16), em Capela, cidade localizada no interior alagoano, tem passagem pela polícia por um outro crime e está em regime semiaberto. A informação foi confirmada ao TNH1 pelo Delegado Gustavo Pires, titular 103º DP de Capela, na tarde desta segunda-feira, 17.
LEIA TAMBÉM
"Essa ocorrência aconteceu no plantão de domingo, e ainda não estou com o caso em mãos. Porém, já sabemos que o suspeito de cometer as agressões, que é o namorado da vítima, já responde por um outro crime e está em regime semiaberto. As primeiras informações que recebi, que ainda não foram confirmadas, apontam para um suposto caso de homicídio cometido por ele. O que temos de concreto é que ele responde por um crime e está em regime semiaberto", disse.
Segundo Pires, o suspeito fugiu logo após agredir a namorada, e até o momento não foi localizado. "A Polícia Militar tentou localizar o suspeito logo após a denúncia, porém ele segue foragido. Vamos dar sequência às investigações e, posteriormente, tentar encontrá-lo", explicou.
O caso - Uma jovem ficou gravemente ferida e a denúncia da família é que ela foi brutalmente espancada no município de Capela, interior de Alagoas, na madrugada do domingo (16). A vítima é Maria Vitória Vieira dos Santos, de 20 anos, e o autor das agressões seria o próprio namorado. A jovem está internada na Área Vermelha do Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, e o seu estado de saúde é considerado estável.
LEIA MAIS
+Lidas