Suspeito de espancar namorada já foi condenado pelos crimes de homicídio e roubo

Publicado em 18/10/2022, às 14h24
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Por TNH1

O homem suspeito de espancar a própria namorada, uma jovem identificada como Maria Vitória Vieira dos Santos, de 20 anos, nesse último domingo (16), em Capela, no interior de Alagoas, já foi condenado pelos crimes de homicídio e roubo. A informação foi confirmada ao TNH1 pelo Delegado Gustavo Pires, titular 103º DP de Capela, na tarde desta terça-feira, 18.

Anteriormente, Pires havia relatado ao TNH1 que o suspeito de agredir e deixar Maria Vitória Vieira dos Santos gravemente ferida estava em regime semiaberto, porém o delegado ainda não tinha identificado quais os crimes o suposto autor havia cometido. 

"Já identificamos o suspeito, e ele foi condenado pela Justiça por homicídio e roubo. Como eu te disse ontem, ele está em regime semiaberto, e agora encontra-se foragido. O próximo passo é localizá-lo. Também já ouvimos familiares e amigos próximos do casal", disse.

Veja, abaixo, o relato do delegado: 

Vítima continua internada - Maria Vitória Vieira dos Santos tem o quadro clínico considerado estável pela equipe médica do Hospital Geral do Estado, em Maceió. O boletim divulgado na manhã desta terça-feira, 18, mostra que a jovem continua internada na Área Vermelha da unidade de saúde.

"O Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, informa que a paciente Maria Vitória Vieira dos Santos, de 20 anos, permanece internada na Área Vermelha e seu quadro de saúde é estável. Ela chegou neste domingo (16), às 5h37, com ferimentos na cabeça causados por agressão corporal".

Gostou? Compartilhe