A Polícia Civil de Alagoas será indiciado por tentativa de feminicídio o homem suspeito de esfaquear a ex-companheira no bairro Fernão Velho, em Maceió, no último dia 10. A informação foi confirmada ao TNH1 na tarde desta quarta-feira, 21, pela delegada Ana Luíza Nogueira, Titular da Delegacia de Defesa da Mulher 2 (DDM2) e que está à frente das investigações.
LEIA TAMBÉM
De acordo com a delegada a vítima, de 32 anos, prestou depoimento à policia e teria relatado outras agressões praticadas pelo ex-companheiro.
" A vítima prestou depoimento durante as investigações, e confirmou o crime. Ela disse que o último registro que a vitimou não foi o único, pois o ex-companheiro já teria a agredido em outras ocasiões e não havia sido denunciado. O suspeito, em depoimento, também confirmou as agressões, porém ele disse que não teve a intenção letal de cometer o crime, fato esse descartado pelas investigações diante da quantidade de facadas desferidas na vítima", explicou.
Nogueira ainda disse ao TNH1 que o inquérito deve ser concluído na próxima semana e encaminhado à Justiça alagoana. "Estamos na fase final do inquérito e ele deve ser concluído nesta próxima semana e, em seguida, será encaminhado à Justiça. O suspeito já se encontra preso no sistema prisional de Alagoas", relatou.
O caso - A Polícia Civil de Alagoas instaurou inquérito para investigar uma tentativa de feminicídio contra uma mulher de 32 anos no bairro de Fernão Velho, em Maceió, ocorrida no último sábado, 10. O suspeito de esfaquear a ex-companheira foi identificado e se entregou à policia 05 dias após cometer o crime.
A investigação iniciada pela Delegacia de Defesa da Mulher 2 (DDM2) mostrou que o homem de 31 anos não se conformava com o término de relacionamento e atacou a vítima na casa do padrasto dela. A vítima passou por procedimento cirúrgico devido aos ferimentos causados por arma branca, e já recebeu alta médica.
LEIA MAIS
+Lidas