O suspeito de esfaquear a companheira grávida foi preso pela polícia após ser denunciado pela sogra no bairro de Planalto, em Arapiraca, nesse sábado (26). Uma arma de fogo que pertence ao agressor também foi apreendida.
LEIA TAMBÉM
De acordo com o relatório de ocorrências da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP-AL), divulgado neste domingo (27), a mãe da vítima havia procurado os agentes do 3º Batalhão para relatar a agressão contra a mulher e também o porte ilegal de revólver.
Os militares também foram informados de que a filha da denunciante havia sido deixada na casa de um popular. O estado de saúde dela não foi informado. Já o homem teria seguido na direção de um supermercado, onde em seguida foi capturado pela equipe de segurança.
Ao ser questionado sobre a arma, o suspeito afirmou que havia se livrado dela e a deixado no terreno ao lado da residência do casal. Após buscas, a polícia encontrou o revólver de calibre 32 e 12 munições.
O homem foi levado à Central de Polícia Civil da cidade e vai responder por lesão corporal, com base na Lei Maria da Penha, além de ser autuado por posse ou porte irregular de arma de fogo.
LEIA MAIS
+Lidas