Uma denúncia anônima levou policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) até o bairro Cidade Universitária, em Maceió, onde um homem suspeito de envolvimento na morte de um líder religioso, no início deste ano, estaria escondido com um comparsa. A operação ocorreu na madrugada desta quarta-feira (24).
LEIA TAMBÉM
De acordo com informações do major Cesar Monte, do Bope, um dos suspeitos, Claudemberg Terto Romão, de 21 anos, estava na porta da casa apontada pela denúncia. Em sua mochila, os policiais encontraram um tablete de maconha. Ao revistar a residência, os agentes encontraram o primo de Claudemberg com um revólver calibre 38 na cintura. Carlos Maciel da Conceição, de 18 anos, também foi preso.
"Os dois negaram participação na morte do pastor, porém o caso será encaminhado para a Delegacia de Homicídios para que as investigações possam confirmar ou não", explicou o major, em entrevista ao TNH1.
Os dois jovens foram presos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo e levados para a Central de Flagrantes I, no Pinheiro, onde a ocorrência foi registrada.
LEIA MAIS
+Lidas