Um dos suspeitos de envolvimento no sequestro de Ailton Alysson da Silva, de 35 anos, no município de Teotônio Vilela, foi preso dentro de casa, em Junqueiro, na última semana. A informação foi confirmada pelo delegado Arthur César, responsável pelo caso, no início da tarde desta sexta-feira (27).
LEIA TAMBÉM
Ainda segundo ele, um outro suspeito já foi identificado e se encontra foragido. “Nós não vamos divulgar os nomes dos suspeitos já que a prisão é temporária, mas esse segundo nome já foi identificado e deve se entregar no decorrer da próxima semana”, destacou o delegado.
“A gente precisa primeiro ouvir a pessoa que vai se entregar para tirar conclusão, para saber se estamos na pista certa. Até o momento, nenhuma informação sobre o paradeiro do Ailton", acrescentou.
O caso
Ailton Alysson foi levado por bandidos no próprio carro, um Fiat Bravo bege de placa NMI-6403, no dia 22 de junho, em Teotônio Vilela. Os criminosos tinham o apoio de outro veículo, de modelo não identificado, de cor preta com um giroflex, luz usada em veículos descaracterizados da polícia, e teriam se identificado como policiais.
Quatro dias depois do sequestro, o Grupamento Aéreo da Secretaria de Segurança Pública encontrou um carro da vítima carbonizado em um canavial no Povoado Gama Dantas, em Limoeiro de Anadia.
LEIA MAIS
+Lidas