Pelo menos duas jovens já buscaram a ajuda da polícia para denunciar que foram vítimas de estupro, na cidade de Satuba, região metropolitana de Maceió, depois de serem atraídas por uma suposta vaga de trabalho, anunciada por um homem preso no domingo (30).
LEIA TAMBÉM
O primeiro caso teria acontecido com uma garota de 17 anos, no dia 18 de agosto deste ano. Já a segunda vítima, de 18 anos, teria sido mantida em cárcere privado do dia 29 para o dia 30, quando conseguiu se livrar do agressor e denunciá-lo.
O homem, M.P.S., de 29 anos, é suspeito de atrair jovens desempregadas pelas redes sociais. Durante conversa, ele confirmava que poderia contratar meninas com "boa aparência" para compor o quadro da empresa Sony Produções e Eventos. A proposta incluía a assinatura da carteira profissional das vítimas.
Ainda de acordo com as mulheres, M.P.S. agiu da mesma forma: no dia que o suposto evento iria acontecer, ele pediu que elas fossem até sua casa, em Satuba, para então seguirem juntos ao local. Em seguida, teria servido uma água ou suco e a garota perdeu os sentidos, aos poucos, segundo informou a polícia à TV Pajuçara, em entrevista na Central de Flagrantes I, no Pinheiro, onde a ocorrência foi registrada. A última vítima ainda relatou que quando despertou, ainda confusa pelo efeito da droga, percebeu que ele tentava vesti-la, ainda sem roupas também.
A polícia pede que, caso alguma nova vítima queira denunciar o agressor, procure a delegacia mais próxima ou ligue para o 181. Segundo o site do TJ-AL, o suspeito já foi preso antes por homicídio. Ele passou quatro anos em regime fechado e respondia ao crime em liberdade condicional desde 2016.
LEIA MAIS
+Lidas