Suspeito de atirar em homem joga arma no chão para se render em AL; 5 espingardas são apreendidas

Publicado em 21/11/2022, às 09h57
Reprodução
Reprodução

Por TNH1

Um homem de 58 anos foi preso por tentativa de homicídio e posse ilegal de armas de fogo na área da aldeia Wassu Cocal, no município de Joaquim Gomes, na Zona da Mata de Alagoas, nesse domingo, 20. Ele teve a casa invadida por policiais depois de resistir à abordagem e se rendeu após ser flagrado com uma arma na mão. Cinco espingardas foram apreendidas durante a ação.

De acordo com a Polícia Militar, J. J. da S., vulgo "Zequinha", foi denunciado pela tentativa de homicídio e os policiais estiveram na residência dele, que já havia sido cercada pela população que queria espancá-lo. 

Após receber a ordem para sair da casa, Zequinha teria resistido e não obedecido, sendo necessária a entrada dos agentes no imóvel. O suspeito então foi flagrado com uma arma nas mãos e a largou no chão para se render.

Em seguida, Zequinha confessou que atirou num homem de 33 anos para revidar a uma suposta agressão física cometida anteriormente. A vítima sobreviveu ao disparo. 

Após buscas na casa, a polícia localizou as cinco espingardas, além de munições de diversos calibres, chumbo, pólvora, espoleta, dois canos, e mais acessórios de arma de fogo.

O autor dos crimes foi conduzido para a delegacia de Matriz de Camaragibe, onde foi autuado em flagrante pela tentativa de homicídio e pela posse ilegal de arma.

Assista:


Gostou? Compartilhe