Saymon Davi Pereira de Lima, apontado como o autor do assassinato do motorista de transporte por aplicativo Jonh Clistoffy Gomes do Nascimento, no último dia 28, no bairro de Jatiúca, foi denunciado pelo Ministério Público de Alagoas (MPAL) por homicídio qualificado por motivo torpe. A denúncia foi oferecida pelo órgão estadual nesta segunda-feira, 24, e será analisada pelo magistrado da 7ª Vara Criminal da Capital.
LEIA TAMBÉM
O homem de 24 anos foi preso pela Polícia Civil durante a noite no mesmo dia do crime contra Jonh Clistoffy, no bairro do Feitosa. Ele também trabalha como motorista de aplicativo e a motivação do homicídio seria uma rixa entre os dois por causa de um relacionamento amoroso. Saymon Davi teria suspeitado de que a ex-mulher mantinha uma relação com a vítima.
A reportagem entrou em contato com a defesa de Saymon Davi que confirmou já ter tomado conhecimento do fim do inquérito policial e da denúncia do MPAL.
O caso - Um motorista de aplicativo foi morto após ter o carro alvejado com cerca de 10 disparos de arma de fogo, no início da tarde dessa sexta-feira, 28, entre os cruzamentos das ruas Artur Charles Dorvillé e Abelardo Pugliese, no bairro da Jatiúca, na parte baixa de Maceió. A vítima, identificada como John Clistoffy Gomes do Nascimento, de 26 anos, estava em um carro modelo Fiat Palio Weekend branco. John Clistoffy era casado e pai de duas meninas.
+Lidas