A Polícia Militar de Alagoas, através do 2º Batalhão, realizou no início da manhã deste domingo (10) a prisão do homem suspeito de assassinar a facadas um casal na zona rural de Ibateguara. O crime ocorreu no último mês de janeiro e teve bastante repercussão em Alagoas.
LEIA TAMBÉM
O cumprimento do mandado de prisão expedido pela Vara do Único Ofício de São José da Laje ocorreu no Sítio Sumidor, em Ibateguara. No local, o suspeito do duplo homicídio não resistiu à prisão.
A operação contou com a participação de guarnições dos CISPs de Murici e São José da Laje, GPM de Ibateguara, Pelopes e Supervisão do 2º BPM. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Murici, onde permaneceu à disposição da Justiça.
Relembre o caso - Na noite do último dia 07 de janeiro, um casal foi esfaqueado na zona rural de Ibateguara, município da região da zona da mata alagoana. A mulher morreu no local, enquanto o homem foi socorrido em estado grave para o Hospital Regional da Mata (HRM), vindo a óbito quatro dias depois.
À época, o crime teve grande repercussão, sobretudo por ter ocorrido em uma região considerada pacata na cidade.
LEIA MAIS
+Lidas