Suspeito de assaltar barbearia no Poço é preso e menor é apreendida

Publicado em 08/03/2019, às 07h56
Diogo foi preso durante operação | TNH1 / Arquivo
Diogo foi preso durante operação | TNH1 / Arquivo

Por Dayane Laet com Deic

O principal suspeito de assaltar uma barbearia em janeiro deste ano, no bairro do Poço, em Maceió, foi preso nessa quinta-feira (7) no bairro do Vergel do Lago. De acordo com informações da polícia, Diogo Rocha Rodrigues, de 22 anos, agiu com ajuda de uma menor, de 14 anos.

Ambos foram flagrados pelas câmeras de segurança do estabelecimento, o que não deixou dúvidas quanto à autoria do crime.

Assista: 

Segundo o delegado Fábio Costa, Diogo é suspeito de outros assaltos semelhantes e sempre procura um comparsa para auxiliá-lo. O delegado também solicitou à Vara da Infância e Juventude a apreensão da adolescente, mas o pedido foi negado “por não se entender necessária a internação da menor nesse momento”, segundo a decisão judicial.

A prisão do homem foi realizada em cumprimento ao mandado de prisão temporária expedido pela 4ª Vara Criminal da Capital.

Diogo foi preso durante operação da Deic / Cortesia PCAL

O preso foi encaminhado para a base da Divisião Especial de Investigação e Captura (Deic),  para o registro da ocorrência e encaminhamento ao sistema prisional onde ficará à disposição da Justiça.

Diogo Rocha responderá por roubo qualificado e corrupção de menores, enquanto a adolescente responderá por ato infracional análogo ao crime de roubo.

Gostou? Compartilhe