Uma denúncia anônima feita através do 181 que apontava um apartamento como possível ponto para tráfico de drogas levou policiais do 5º Batalhão até um conjunto habitacional no bairro de Ouro Preto, em Maceió, onde uma mulher terminou presa. A ocorrência foi registrada nesse domingo (17).
LEIA TAMBÉM
De acordo com informações confirmadas à reportagem da TV Pajuçara, na residência de Viviane Borges Moraes, de 33 anos, conhecida pelo apelido de ‘Complicada’, foram encontrados 1,5 quilo de maconha, 150 gramas de cocaína, pedras de crack, além de duas balanças de precisão.
Ao ser questionada, Viviane, que já foi presa duas vezes em Alagoas e uma em São Paulo, justificou que todo o entorpecente encontrado em sua casa, escondidos dentro do guarda-roupas e embaixo da cama, era para consumo próprio.
Os policiais conduziram a suspeita até a Central de Flagrantes I, no Pinheiro, onde ela foi autuada por tráfico de drogas. Todo o material entorpecente, além de um celular que estava com Viviane, foram apreendidos.
LEIA MAIS
+Lidas