Um homem e uma mulher foram mortos a tiros no bairro do Poço, em Maceió, nessa segunda-feira (15). A mulher, identificada como Joana D'arc da Conceição Santos, de 33 anos, foi presa há cerca de um mês em uma agência bancária no bairro do Jacintinho depois de tentar subornar uma guarnição policial com cerca de R$ 2 mil.
LEIA TAMBÉM
De acordo com informações da polícia, ela e seu companheiro, Claudio Moisés Correia da Costa, 29, foram surpreendidos por homens armados quando bebiam na porta de uma da casa. Os disparos foram feitos na cabeça e no tórax das vítimas, o que indica possível execução.
Quando foi presa mês passado, Joana D’arc foi denunciada por moradores do bairro do Jacintinho por estar, supostamente, distribuindo drogas em pontos de tráfico.
Segundo o sargento De Lima, do Batalhão Policial de Eventos (BPE), no dia em que Joana foi detida, as denúncias também apontavam que um Siena bege estaria fazendo entregas de drogas pelo bairro durante a tarde. Um motorista de aplicativo também foi preso, suspeito de conivência.
Assista:
No perfil do Facebook de Joana é possível ver que ela era casada com Claudio. Ambos eram torcedores de um time alagoano e pertenciam a uma torcida organizada.
Militares do 1º Batalhão registraram o duplo assassinato e acionaram a Delegacia de Homicídios, o Instituto de Criminalística e o IML para realizar os primeiros levantamentos.
Os suspeitos de terem cometido o crime permanecem foragidos. Denúncias podem ser feitas, anonimamente, pelo telefone 181.
Joana D'arc e esposo foram mortos a tiros / Facebook |
LEIA MAIS
+Lidas