Uma suspeita de tráfico de entorpecentes, de 25 anos, foi flagrada com quase 18 kg de maconha dentro do apartamento onde reside, no Benedito Bentes, em Maceió, nessa quinta-feira, 16. Ela foi localizada pelos policiais após denúncia e já havia sido detida nesta semana pelo mesmo tipo de crime. A droga apreendida era de propriedade do companheiro dela, que é reeducando do sistema prisional de Alagoas.
LEIA TAMBÉM
A polícia informou, no relatório de ocorrências do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública, divulgado na manhã desta sexta, 17, que o 5º Batalhão da PM recebeu denúncia anônima sobre uma mulher que havia marcado encontro para receber uma quantidade de drogas. Segundo o denunciante, ela havia sido presa nesta semana por tráfico de drogas e solta em audiência de custódia na quarta-feira, 15.
Após tomar conhecimento das características físicas da suspeita, bem como o endereço dela, a equipe se deslocou para a região do Parque dos Caetés e observou a jovem. Após abordagem, a mulher confessou que havia recebido drogas do companheiro, conhecido como "Palmeirinha", que está recluso em um presídio alagoano.
Ainda de acordo com a suspeita, as drogas foram deixadas no apartamento dela. Os policiais estiveram no imóvel, fizeram buscas e encontraram 26 tabletes de maconha prensada, o que totalizou 17,9 kg, escondidos embaixo da cama.
A mulher foi levada para a Central de Flagrantes e autuada pelo tráfico de drogas. Além da droga, um cartão de crédito, uma balança digital de precisão e um aparelho celular foram recolhidos com a jovem.
LEIA MAIS
+Lidas