Susana Vieira critica "Pânico" e "CQC" e diz que programas a perseguem

Publicado em 27/11/2015, às 20h44
Imagem Susana Vieira critica "Pânico" e "CQC" e diz que programas a perseguem

Por Redação

Susana Vieira na bronca com o pânico (Crédito: Reprodução)

Susana Vieira na bronca com o pânico (Crédito: Reprodução)

Atualmente no ar como a popular Adisabeba na novela das 21h da Globo, "A Regra do Jogo", a atrizSusana Vieira criticou os programas "Pânico" e "CQC", ambos humorísticos exibidos pela Band. 

Em entrevista durante a festa de 30 anos do blogueiro Hugo Gloss, que recebeu vários famosos, Susana chamou as duas atrações de "fúteis" e disse que não entende por que são tão maldosas. "Emissora da facada. Essa está cheia de bestas fúteis e más. Cadê a emissora do amor? Aquela (RedeTV!, onde o "Pânico" era exibido até 2011) era mais boazinha", começou. 

Susana comentou que até gosta do quadro "Proteste Já", onde o jornalista Juliano Dip mostra denúncias de todo o Brasil, mas que não curte os comentários de Dan Stulbach, Marco Luque e Rafael Cortez por considerá-los maldosos: "Tem um menino que faz um quadro de denúncias que eu adoro. Agora aquele pessoal da bancada só sabe falar mal de artista. Me chamam de velha, perguntam se eu ainda estou viva, pra quê?  Quem vocês estão agradando com essa agressão?". 

Atualmente, o "Pânico" e o "CQC" estão em fases ruins de audiência na Band. O primeiro marca 5 pontos de média, bem abaixo do que já teve, enquanto o segundo fechará 2015 com apenas 2 pontos e deverá sofrer uma nova reformulação para o próximo ano. 

Gostou? Compartilhe