Prestes a completar 80 anos, Susana Vieira passou por momentos difíceis ao ficar seis dias internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) para tratar de sequelas da Covid-19. Recuperada e após sentir medo da morte, a atriz demonstrou que continua cheia de vontade de viver --o desejo passa pelo interesse em sexo.
LEIA TAMBÉM
"Eu concluí que não desisti do sexo. Eu vi com felicidade que eu não esqueci do homem, não esqueci do sexo", comentou Susana, que está solteira, em entrevista ao Fantástico neste domingo (21). "Que delícia ouvir isso", reagiu Poliana Abritta.
"Ainda tenho uma ilusão. Ainda vou ter um homem. Quando eu digo ter um homem, não é casamento. Eu não preciso de um casamento, mas eu consigo ver que ainda tenho interesse por sexo, interesse por um abraço, um beijo na boca, tenho interesse em ficar bonita", continuou a intérprete.
"Me arrumo e fico me olhando. Ou seja, eu ainda me desejo e fico imaginando que alguém pode me desejar. Não posso esquecer ou matar isso da minha cabeça. Se eu matar isso, vou matar a essência da Susana Vieira", explicou a veterana.
Susana completa 80 anos nesta terça (23). Na conversa com Poliana Abritta, ela disse que se apegou ao futuro para não temer o fim de sua vida.
"Senti, verdadeiramente, que ali eu podia ir embora. Eu não estava preparada. Tinha que me preparar. Não podia ter ficado tão à mercê dessa doença. Tive muito medo. E muito medo porque eu não deixei nada preparado", justificou a atriz, que está preparando uma biografia.
Durante o papo, Susana se emocionou e também falou sobre a importância de ter as pessoas que ama por perto na hora de enfrentar momentos delicados: "Eu preciso da minha família para ter o lado emocional misturado com essa Susana corajosa, enfrentadora, sem medo, sem precisar pedir nada para ninguém a não ser agradecer", completou.
LEIA MAIS
+Lidas