Uma briga entre supostos integrantes de torcidas organizadas de futebol causou confusão e quebra-quebra dentro de um ônibus na Avenida Fernandes Lima, no bairro do Farol, parte alta de Maceió, na noite desse domingo (1º). O caso foi parar na Central de Flagrantes e terminou com um homem detido por dano ao patrimônio público.
LEIA TAMBÉM
Em entrevista ao repórter Williamis Tavares, da TV Pajuçara, o motorista do coletivo contou que a confusão teve início quando o veículo passava pelo Parque Centenário e passageiros começaram a quebrar as janelas do veículo. Ele disse que parou o ônibus, que fazia a linha Salvador Lyra/Ponta Verde, e as pessoas desceram aos gritos, enquanto a briga continuava.
O coordenador da Oplit, Antônio de Pádua, explicou que a confusão começou quando um dos envolvidos disse que uma torcida era melhor do que a outra. O homem detido colocou uma pedra dentro de uma caixa térmica, e arremessou o cooler contra a janela do coletivo.
O vidro da janela ficou espalhado pelas cadeiras do coletivo. Crédito: Reprodução/TV Pajuçara.
Os envolvidos na confusão foram levados à Central de Flagrantes, onde um foi detido e autuado por dano ao patrimônio público.
+Lidas