A trama conta a história de Bahar que, abandonada pela mãe ainda criança, enfrenta perdas e se vê sozinha com os dois filhos, Nisan (Kübra Süzgün) e Doruk (Ali̇ Semi̇ Sefi̇l), após o marido Sarp (Caner Cindoruk) morrer em um acidente.
LEIA TAMBÉM
A atriz nasceu em Istambul, tem 38 anos e é casada com o também ator turco Burak Yamantürk, com quem tem uma filha, a pequena Mercan Yamantürk. Özge ganhou o prêmio de “Melhor Atriz” pela atuação em Força de Mulher, durante a celebração do prêmio 45º Pantene Golden Butterfly Awards;
A novela turca já foi exibida em mais de quarenta países, como Turquia, Albânia, Afeganistão, Chile, Colômbia, Estados Unidos, Moçambique, Croácia e muitos outros. Apesar do sucesso em tantos países, essa é a primeira vez que a novela será exibida em um canal aberto no Brasil.
Originalmente criada por Yuji Sakamoto e protagonizada por Mitsushima Hikari, a obra foi adaptada para a realidade turca. Nessa versão, o estilo dramático e emocionalmente intenso dá o tom da novela, que é cheia de reviravoltas.
Além de Özge Özpirinçci, os atores turcos Caner Cindoruk, Bennu Yildirimlar e Seray Kaya também participam da novela. Caner é Sarp, o marido de Bahar que morre em um acidente. Bennu é Hatice, a mãe que reaparece depois de 20 anos na vida da protagonista. Já Seray interpreta a irmã caçula de Bahar, Şirin, que tem uma relação complicada com ela ao longo de toda a trama.
Acompanhe Força de Mulher de segunda a sexta-feira, às 21 horas, na tela da RECORD.
+Lidas