STJD multa CSA em R$ 1,5 mil por atraso contra o Sampaio Corrêa

Publicado em 05/06/2017, às 15h16

Por Redação

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva puniu o CSA em R$ 1.500,00 pelo atraso por entrar em campo na partida diante do Sampaio Corrêa, na segunda rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O julgamento aconteceu na última sexta-feira (2). 

Segundo o site do STJD, a 4ª Comissão Disciplinar do Tribunal decidiu, por unanimidade de votos, multar o Azulão por infringir o art. 206 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva. O STJD determinou ainda que o pagamento da multa aplicada deve ser comprovado nos autos no prazo de 07 (sete) dias, sob pena da imputação contida no art. 223, do CBJD.

Essa é a segunda punição que o CSA sofre no STJD em poucos dias. Ainda na semana passada, o zagueiro Leandro Cardoso, ex-zagueiro do clube, e o médico e o fisioterapeuta azulinos pegaram dois anos de gancho cada por conta do episódio de doping envolvendo o atleta na Série D do Campeonato Brasileiro 2016.

Se nos tribunais a vida não está fácil, dentro de campo o Azulão tem correspondido. A vitória sobre o Moto Club, no último domingo, manteve o CSA na liderança do Grupo A da Terceirona. 

Gostou? Compartilhe