Sósia de cantor de Despacito engana hotel e rouba R$ 8 milhões em joias do músico

Publicado em 13/08/2018, às 14h23
o rapper porto-riquenho Daddy Yankee ficou famoso por seu sucesso em Despacito | Getty Images
o rapper porto-riquenho Daddy Yankee ficou famoso por seu sucesso em Despacito | Getty Images

Por 24 Horas News

Não está fácil para ninguém! Nesta semana, o rapper porto-riquenho Daddy Yankee, famoso por seu sucesso em Despacito, teve joias no valor de US$ 2,3 milhões roubadas do seu quarto de hotel em Valência, na Espanha. Segundo as autoridades, o crime foi cometido por uma sósia do cantor.

Segundo o portal TMZ, um homem parecido com o rapper de Despacito se passou por ele e enganou os funcionários do Meliá Valencia Hotel. O sósia teria pedido para os funcionários abrirem o cofre de Ramón Luis Ayala Rodríguez, o verdadeiro nome de Daddy Yankee, no quarto e teria pego os itens de valor e saído tranquilamente.

O roubo foi confirmado pela assessoria de imprensa do artista na última quinta-feira (09) no Twitter. Na mensagem, a assessoria destaca que Daddy Yankee foi vítima de um roubo quando estava fora de seu hotel, em Valência.

Após confirmar o crime, a assessoria do cantor ainda afirmou que “já foi contratada uma firma de advogados para cuidar do caso”, além disso, o comunicado à imprensa destaca que nenhuma outra declaração será dada para não atrapalhar a investigação da polícia.

Em sua conta do Instagram, utilizando a ferramenta Stories, o rapper comentou o ocorrido no hotel espanhol com calma e serenidade: “Eu queria agradecer ao Valencia Hotel por todo apoio e ajuda naquela noite…. A vida continua”.

Com Luis Fonsi nos vocais principais, Daddy Yankee ganhou destaque e notoriedade no mundo todo em 2017 ao lançar a música Despacito. Atualmente a música tem 5.401.509.851 views no Youtube, para quem não se lembra, a faixa dominou as paradas musicais, quebrou recordes, se manteve em primeiro lugar durante semanas a fio e é sucesso até hoje.

Gostou? Compartilhe