"Sofrer qualquer tipo de preconceito é uma barra e só quem passa sabe", diz Marília Mendonça

Publicado em 27/03/2019, às 14h35
Marília Mendonça | Reprodução
Marília Mendonça | Reprodução

Por TV Foco

A cantora Marília Mendonça, como já informamos no TV Foco, passou por abdominoplastia e colocou silicone para aumentar o busto.

Agora, ela voltou a falar sobre o assunto em rede social nesta quarta (27). “Amando. Ainda estou usando a cinta do pós-cirúrgico”, falou a loura. Além das plásticas, a artista também emagreceu mais de 20 quilos.

Aproveitando o momento, ela falou sobre a humilhação de sofrer “gordofobia”. “’Que comentário ofensivo vou te ofender para me vingar?’ Não é porque essa pessoa pensa diferente de mim, que eu tenho direito de me tornar um lixo e ofender essa pessoa”, disparou.

“E não, não existe um ‘Ah, mas é que tal pessoa…’ Não, gente! Se igualar a quem te faz mal não é nada evoluído. Acabei de ver pessoas vingando homofobia com gordofobia e fiquei: ‘Gente, qual a lógica?’. Gordofobia não tem graça”, concluiu.

“Eu não devo achar que ‘gordo’ é palavrão para me vingar também, amore. […] Enfim, sofrer qualquer tipo de preconceito é uma barra e só quem passa, sabe. Mas, jamais diminua a dor do próximo por ter ferido a sua, porque assim criamos abismos entre nós”, explicou.

Gostou? Compartilhe