Socos e chutes: vídeo mostra momento em que pai agride filho de 2 anos em Maceió

Publicado em 19/12/2024, às 11h52
Reprodução
Reprodução

Por TNH1

Imagens gravadas pela companheira do suspeito de agredir o próprio filho, de 2 anos, mostram o momento da violência praticada pelo homem que foi preso nessa quarta-feira (18), no Tabuleiro do Martins, em Maceió. As imagens são fortes e foram divulgadas pela Polícia Civil de Alagoas. Veja a seguir:

A mulher filmou o momento em que o companheiro está encostado em um sofá e dá um soco no menino, que cai no chão. Depois, em outro momento, o pai derruba a criança com um empurrão e dá chutes nela.

A Polícia Civil confirmou que o inquérito aberto pela delegada Talita Aquino, titular da Delegacia de Combate aos Crimes contra Criança e Adolescente, vai investigar o caso.

"A PC está dando continuidade às investigações do caso que chocou ontem a policiais experientes da Central de Flagrantes, quando um homem de 34 anos foi conduzido pela PM, sob acusação de ter agredido fisicamente o filho de apenas dois anos. A companheira dele, que fez a  denúncia aos policiais, entregou ao delegado plantonista imagens que mostram o homem chutando e dando socos numa criança de apenas dois anos, seu filho pequeno, chorando bastante, inclusive, caído ao chão. A Dra. Talita de Aquino, responsável pela apuração dos Crimes Contra Criança e Adolescente já está à frente do caso. O caso é tratado como prioridade pela PC de Alagoas, que não vai deixar impune. A situação dele já está com o Poder Judiciário. Mas as investigações terão continuidade para saber se houve outras agressões. A intenção da polícia é esclarecer este caso", afirmou o delegado Sidney Tenório. 

A Polícia Militar, que atendeu a ocorrência e prendeu o suspeito das agressões em flagrante, informou que a família foi encontrada na Rua Firmo Correia de Araújo. A 5ª Companhia conversou com madrasta da vítima e ela confirmou as agressões acontecem constantemente.

O homem foi autuado por lesão corporal dolosa. Ele segue à disposição do Poder Judiciário.

Gostou? Compartilhe