O jovem de 24 anos suspeito de matar o próprio tio com um facada no pescoço, no domingo (03) passado, no bairro de Jacintinho, teve a prisão em flagrante convertida em preventiva pela Justiça alagoana. Ele foi preso no mesmo dia do crime após buscar abrigo na casa de uma prima no Feitosa e ainda estava com as mãos sujas de sangue.
LEIA TAMBÉM
A vítima, identificada como Frank Moreno Santos, foi encontrada pela mãe do suspeito com a arma branca cravada no pescoço, dentro de uma residência na Rua Aurora. O jovem havia confessado para ela que foi o autor do golpe e deixou o local antes da chegada da polícia.
O sobrinho da vítima, depois de ser encontrado, foi encaminhado à sede da Delegacia de Homícidios e Proteção à Pessoa, em Chã de Bebedouro, onde foi ouvido pelo delegado plantonista. Ele se mostrou abalado e não deu detalhes da motivação do crime.
Em depoimento, o rapaz negou que foi motivado por ciúmes, já que há a suspeita de que ele teria ficado enciumado do contato do tio com uma mulher que estaria se relacionando.
O jovem foi submetido a uma audiência de custódia e o Poder Judiciário entendeu que ele deve permanecer recluso pela prática do homicídio qualificado contra o familiar.
LEIA MAIS
+Lidas