Sobrinho de tetracampeão mundial é anunciado como novo técnico de clube de AL

Publicado em 22/01/2025, às 09h32
Carlos Eduardo Parreira foi anunciado como técnico do CSE - Reprodução/Instagram
Carlos Eduardo Parreira foi anunciado como técnico do CSE - Reprodução/Instagram

por Pedro Acioli*

Publicado em 22/01/2025, às 09h32

O CSE anunciou a contratação do técnico Carlos Eduardo Parreira, conhecido como Parreirinha, na noite dessa terça-feira (21), por meio de publicação nas redes sociais. O treinador, de 43 anos, é sobrinho de Carlos Alberto Parreira, técnico do quarto título mundial da seleção brasileira. 

Parreirinha já foi técnico do Tricolorido no ano passado e levou a equipe para a semifinal do Campeonato Alagoano, quando foi eliminado para o ASA por 3 a 1 no agregado. Durante o período no clube, disputou 13 jogos e teve sete vitórias. 

Agora ele chega com a missão de substituir Fernando Tonet e fazer a equipe do CSE melhorar o desempenho no Campeonato Estadual e estrear bem na Copa Alagoas. Até o momento, o time de Palmeira dos Índios só está na frente do Igaci, que desistiu do campeonato. Além disso, ainda não venceu na temporada, perdendo para o CSA por 3 a 0, para o Penedense por 2 a 1 e para o CRB no placar de 5 a 1. 

Parreirinha é o terceiro técnico anunciado após o início do Campeonato Alagoano. No Murici, Alyson Dantas assumiu o lugar de Flávio Barros e, no Coruripe, Elenilson Santos retornou e Gilmar Batista saiu. Apenas CRB, CSA, ASA e Penedense não trocaram seus comandos técnicos. 

Mudanças na direção

Após sofrer uma grave lesão na coxa, o atacante Ibson Melo assumiu o cargo de diretor-geral do clube. Após assumir a função, ele gravou um vídeo, nessa segunda-feira (20), explicando a situação financeira delicada que o time de Palmeira dos Índios vem enfrentando e contou que está pagando parte das dívidas com o próprio dinheiro. 

O vídeo foi publicado no perfil oficial do CSE e, durante o pronunciamento, Ibson expôs que o salário desse mês foi pago apenas nessa segunda-feira (20) e que ele sozinho não consegue assumir todas as despesas do clube.

*Estagiário sob supervisão

Gostou? Compartilhe