Sobrinha de 15 anos é suspeita de matar o tio para defender tia deficiente

Publicado em 21/11/2019, às 06h39
Morte aconteceu em povoado de Igreja Nova | Reprodução / Google
Morte aconteceu em povoado de Igreja Nova | Reprodução / Google

Por Dayane Laet

Um homem foi morto a facadas na noite dessa quarta-feira (20), no Povoado Ipiranga, Zona Rural do município de Igreja Nova, interior de Alagoas. A sobrinha da vítima, uma garota de 15 anos, é apontada por testemunhas como a autora dos golpes. 

De acordo com informações colhidas no IML de Arapiraca, Eronildes dos Santos Lima Filho, de 57 anos, foi assassinado dentro de casa com um golpe no peito. 

O TNH1 também entrou em contato com o 11º BPM, de Penedo, que atendeu a ocorrência. Segundo o batalhão, testemunhas confirmaram que a adolescente é sobrinha de Eronildes e teria tentado proteger outra tia dela, deficiente física, das agressões do homem. A polícia ainda fez buscas nas imediações da casa mas até o momento a adolescente não foi localizada.

Além do IML, peritos do Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local e realizaram os primeiros levantamentos de provas.

A ocorrência foi registrada pelo delegado Gustavo Xavier, da Delegacia Regional de Penedo. A reportagem tentou contato com o delegado para obter mais informações, mas até a publicação desta matéria as ligações não foram atendidas.

Gostou? Compartilhe