A Black Friday vale à pena? E a procura de preços verdadeiramente baixos é fácil ou vou ter que passar madrugada navegando de site em site em busca de descontos? Essas são perguntas que os consumidores podem estar se fazendo e, como resposta, alguns sites prometem ajudar a localizar ofertas reais durante a sexta-feira (27).
Buscapé
O comparador de preços Buscapé anuncia que vai usar um selo “Black Friday” para destacar os produtos em promoção. O critério é o produto estar com preço mais baixo do que o registrado nos últimos 30 dias. Também será possível ver o histórico de preços antes de comprar.
Zoom
O comparador de preços Zoom também usará um selo "Black Friday" nos produtos que estão com desconto nas lojas cadastradas no site. Para ter o selo, o produto terá que apresentar o menor preço dos últimos 40 dias.
O Zoom também possui histórico de preços, e mostra os menores valores cobrados até seis meses atrás.
Já Cotei
O comparador de preços Já Cotei mostra os menores valores cobrados nos últimos seis meses nas lojas cadastradas. As ofertas que atingirem o menor preço vão receber o selo "LightFriday".
Busca Descontos
O comparador de preços Busca Descontos mantém o site www.blackfriday.com.br, que reúne algumas das empresas que prometem fazer promoções pela internet. O site anunciou que vai exibir uma lista com as dez melhores ofertas dessas lojas. Essa lista será atualizada de hora em hora e será elaborada com base em um levantamento que vai comparar os preços cobrados na data e os que eram cobrados nos últimos 30 dias.
O site também terá um link para uma página especial do Reclame Aqui, serviço de registro de reclamações de consumidores pela internet.
Fonte: com agências
LEIA MAIS
+Lidas