O site oficial da cantora Wanessafoi hackeado, no último domingo (4) por um grupo que decidiu fazer um protesto a favor do humorista Rafinha Bastos.
Os invasores publicaram uma foto do ex-apresentador do "CQC" e do "Agora é Tarde", ambos da Band. A imagem correu a internet e Rafinha publicou em sua página no Facebook um comunicado se defendendo, dizendo que nada tinha a ver com o ocorrido: "Mano... os caras hackearam o site da moça. Eu tô aqui de boas e não manjo de programação. Só deixando claro aí".
Logicamente, os internautas que seguem o comediante nas redes sociais fizeram piada com a situação. "Pra quem não sabe o Rafinha é formado em ciências da computação e foi o embaixador da deep web no Brasil!", disse um deles, que recebeu uma resposta engraçada: "Cara... Apaga isso. O povo não precisa saber".
Em 2011, Rafinha Bastos disse no "CQC" que "comeria Wanessa e o bebê". A piada foi bastante criticada e teve uma repercussão enorme. Na época, ela esperava seu primeiro filho com o empresário Marcos Buaiz. O comentário gerou polêmica e levou Wanessa a processar Rafinha, tendo ganho de causa.
Desde então, mesmo com alguns pedidos de desculpas de Rafinha Bastos, ele e a cantora nunca iniciaram uma aproximação. Na manhã desta segunda (05), o site de Wanessa passou a ser redirecionado para o seu perfil do Facebook, até que tudo seja reestabelecido.
Fonte: Na Telinha
LEIA MAIS
+Lidas