O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) confirmou nesta quarta-feira (12) que Leilton José da Silva, de 55 anos, não resistiu aos ferimentos e terminou morrendo, após 15 dias de internamento na UTI da Santa Casa de Maceió.
LEIA TAMBÉM
Leilton estava na viatura que capotou na BR-316, trecho que pertence ao município de Atalaia, no último 27 de novembro. Outro policial que estava no veículo, Laelson Cavalcante Menezes Júnior, de 45 anos, teve ferimentos leves e recebeu alta médica.
O Sindpol, inclusive, fez campanha para doação de sangue, na intenção de ajudar na recuperação do policial. Além de traumatismo craniano, ele também ficou preso às ferragens e só foi retirado com a ajuda do desencarcerador do Corpo de Bombeiros.
A nota emitida pelo sindicato ainda diz que “a morte cerebral do companheiro foi confirmada na terça-feira (11). A família tinha pretensão de doar os órgãos, mas por conta da forte medicação que ele estava tomando, não foi possível realizar a doação de nenhum órgão”.
“Muito querido pelos policiais civis, Leilton realizou importantes trabalhos nas delegacias de Alagoas e deixará uma lacuna na Polícia Civil e na segurança pública.
A família está providenciando os trâmites para o sepultamento ainda nesta quarta-feira (12)”.
LEIA MAIS
+Lidas