Show de MC Pipokinha em Curitiba é cancelado após pedido da polícia; justificativa viraliza

Publicado em 15/05/2023, às 09h44
Reprodução
Reprodução

Por Revista Quem

MC Pipokinha teve mais um show cancelado. A cantora de 24 anos, famosa por músicas sensuais e shows com alto teor sexual, se apresentaria no próximo dia 20 de maio no comunicado na casa noturna Shed Bar, em Curitiba, mas o estabelecimento avisou no Instagram que o evento não vai mais acontecer.

"Tendo em vista os últimos acontecimentos e divergências sobre a composição na apresentação do show, a Shed Curitiba optou pelo cancelamento do show da MC Pipokinha, que seria realizado no sábado dia 20/05", dizia o comunicado. "Certos da compreensão de todos, em breve informaremos qual artista estará na Shed nesse dia", finalizada a nota.

Pedido feito pela polícia - A Polícia Civil do Paraná tinha pedido à Justiça para que as apresentações de Pipokinha não acontecessem no estado. A cantora de funk é conhecida por músicas sensuais e shows com alto teor sexual. Ela recentemente foi criticada nas redes pode debochar do salário de professores e minimizar o assédio, entre outras polêmicas.

Também no Instagram, o delegado e deputado estadual (União) Tito Barichello, do Paraná, celebrou o cancelamento do evento. Ele começou o movimento para evitar a apresentação de Pipokinha."Aqui no Paraná não, MC Pipokinha!", disse ele. "Show com a MC Pipokinha, previsto para o próximo sábado (20), foi cancelado comunicado foi feito pela casa noturna nas redes sociais no início da tarde deste domingo (14)", escreveu. "Agradeço a todos que ajudaram nessa batalha para não acontecer esse show. Pois aqui no Paraná, prevalece a lei e a ordem!", afirmou.

Em vídeo, o policial celebrou a ‘‘Pessoal, notícia espetacular! Ficamos sabendo que o show da MC Pipokinha, que ia ser realizado na boate Shed, agora no dia 20, foi cancelado. Isso é uma notícia muito boa. Por quê? Porque Curitiba, a República de Curitiba mostra que nós somos diferentes, que o Código Penal aqui vigora, o Estatuto da Criança e do Adolescente vigora", disse ele.

"Show pornográfico aqui somente em casas de prostituição, lugar de prostituta é em casa de prostituição. Os nossos jovens são protegidos pelo Estatuto da Criança e do Adolescente. Ela [Pipokinha] que se apresente em outro local’’, continuamos. ‘‘Tivemos uma reunião com NUCRIA [Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente], conversamos com proprietário da Shed, e é uma vitória. Isso significa prevenção geral; é um recado para todos aqueles que pretendem praticar algum tipo de crime em Curitiba. Nós aqui em, Curitiba somos diferentes", disparou. "Tolerância zero aqui no Paraná", completou.

Boate anuncia cancelamento de show com MC Pipokinha — Foto: Reprodução Instagram

Gostou? Compartilhe