O acidente entre dois ônibus na Avenida Fernandes Lima, em Maceió, na manhã desta sexta-feira (11), resultou no resgate de sete pessoas, sendo algumas delas com ferimentos, que foram conduzidas para unidades de saúde na capital.
LEIA TAMBÉM
De acordo com a assessoria do Corpo de Bombeiros, três vítimas foram socorridas pela corporação. Um homem de 32 anos apresentou suspeita de fratura no tornozelo, enquanto uma mulher de 39 anos estava com suspeita de fratura no cotovelo direito.
Já uma mulher de 58 anos passou mal, com frequência cardíaca baixa, tontura e glicose alta. Ela foi conduzida a um hospital particular na capital, assim como os outros dois. Os três não tiveram nomes divulgados.
A equipe do Samu resgatou outras quatro pessoas que também tiveram necessidade de atendimento médico. Elas foram identificadas como José Ronaldo da Silva, 64, Daniela Alves da Silva 31, Djair Lira Ramalho Junior, e Dayane Cecilia de Oliveira, 23.
A assessoria do órgão destacou que as vítimas estavam conscientes e apresentaram lesões no corpo. Três delas foram encaminhadas para a UPA do Trapiche e uma para o HGE.
Além dos sete resgatados, duas pessoas apresentaram ferimentos com o acidente, mas recusaram atendimento no local. A causa da batida também não foi esclarecida.
A SMTT esteve na avenida e controlou o fluxo de veículos após a colisão.
Por meio de nota, a empresa Real Alagoas informou que prestou socorro às vítimas. Leia :
Em relação ao acidente ocorrido na manhã desta sexta-feira (11), a empresa Real Alagoas informa que se prontificou a prestar socorro aos envolvidos no acidente, acionando imediatamente o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e também o Corpo de Bombeiros.
LEIA MAIS
+Lidas