"Serviu para unir o grupo", diz lateral sobre crise financeira no ASA

Publicado em 17/09/2015, às 17h32
Imagem "Serviu para unir o grupo", diz lateral sobre crise financeira no ASA

Por Redação

Lateral do ASA falou pela primeira vez sobre declarações polêmicas e a crise financeira do clubeLateral do ASA falou pela primeira vez sobre declarações polêmicas e a crise financeira do clube

Lateral do ASA falou pela primeira vez sobre declarações polêmicas e a crise financeira do clube

Quase vinte dias depois de sua polêmica declaração sobre o extracampo, após a derrota por 2 x 1 para o Cuiabá, o lateral Fábio Alves, do ASA, comentou o fato e as recentes dificuldades financeiras enfrentadas pelo clube arapiraquense, em entrevista à Rádio Pajuçara FM 101,9 Arapiraca. De acordo com Fábio, o episódio não foi fácil de ser encarado, mas ajudou a unir o grupo.

Ao radialista Nasário Silva, Fábio explicou como foram as semanas após ter dito que havia algo errado fora de campo, referindo-se aos atrasos de pagamentos. “Serviu [para unir o grupo], porque ali a gente viu que era bem mais forte. Não foi uma semana fácil, não só para mim, como para o grupo também. E o grupo se uniu”, afirmou o lateral.

O atleta explicou que os jogadores sofreram após a repercussão de suas declarações. “Muitas pessoas ficaram achando que nós éramos mercenários, e a gente não é. Aqui ninguém tá de sacanagem, todo mundo é pai de família, e a gente só estava procurando nosso direito. Graças a Deus, tudo foi resolvido, a gente sentou e conversou com a direção. Agora já passou, vamos focar na nossa classificação e no acesso, que é o que mais importa para o ASA”, disse.

Para Fábio, o jogo contra o Icasa no domingo vai ser difícil, principalmente pelo fato de o adversário estar na zona de rebaixamento. “Querendo ou não, a responsabilidade é toda nossa. A gente vem numa crescente, fazendo bons jogos e lá nós vamos ter que jogar a nossa vida de novo. Esperamos que no jogo já estejamos classificados, e vamos procurar melhorar nossa classificação”, concluiu.

Icasa e ASA se enfrentam às 16h no Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte. Na lanterna com apenas 7 pontos, a equipe cearense está há cinco rodadas sem vencer, enquanto o Fantasma vem de duas vitórias.


Gostou? Compartilhe