Os servidores do Detran/AL vão paralisar as atividades nesta sexta-feira, 25, em Alagoas. A decisão aconteceu após uma assembleia realizada ontem que decidiu pela suspensão dos serviços prestados para o órgão na capital e no interior, por 24 horas.
LEIA TAMBÉM
Os trabalhadores reivindicam reajuste salarial, autonomia administrativa e financeira, e a realização de concurso público. Segundo o sindicato da categoria, a exigência é pela equiparação salarial com os servidores da segurança, como também a oferta de 160 vagas para concurso.
Os servidores retomam o serviço na próxima terça-feira, 29, já que na segunda, 28, dia do servidor público, é ponto facultativo.
Detran-AL emite nota
O Detran-AL informou, por meio de nota, que as pessoas que tiverem serviços agendados para hoje terão que arcar com uma nova taxa caso não seja possível concluir o procedimento pela paralisação dos servidores.
Leia na íntegra:
O Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/AL) informa que, caso os serviços agendados para esta sexta-feira (25) não possam ser prestados, em razão da paralisação dos servidores, os cidadãos não irão precisar arcar com nova taxa para concluir o serviço desejado. Além disso, o atendimento será realizado posteriormente, em caráter de urgência, numa nova data que será divulgada.
LEIA MAIS
+Lidas