Os servidores públicos da Eletrobras iniciaram nesta terça-feira (20) uma paralisação que segue até a próxima sexta, dia 23. A greve resultou em uma diminuição de aproximadamente 80% no quadro de funcionários, mas o atendimento ao público continua funcionando normalmente, embora de maneira reduzida.
LEIA TAMBÉM
A categoria defende a não-privatição da distribuidora. “Nós lutamos pela manutenção dos direitos, garantia do emprego e à não privatização. A gente conclama a sociedade para participar desse movimento contra a venda de patrimônios construídos pelo povo alagoano, como a Ceal”, declarou o presidente do Sindicato dos Urbanitários, Nestor Silva Powell.
A assessoria de comunicação da Eletrobrás não quis se pronunciar sobre os motivos da paralisação, mas reforçou que houve apenas uma diminuição no número de pessoal e que o atendimento ao público em 72 municípios alagoanos tem continuidade.
A população pode ter acesso aos serviços da Eletrobrás pelo call center 0800-082-0196 e na internet através do email [email protected].
As equipes técnicas também continuam os trabalhos nas ruas.
+Lidas